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dc.contributor.advisor1Ulrich, Claudete Beise-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9944681145159594pt_BR
dc.contributor.referee1Ulrich, Claudete Beise-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9944681145159594pt_BR
dc.creatorJesus, Alex Oliveira de-
dc.creator.LattesNão aplicávelpt_BR
dc.date.accessioned2023-03-02T17:22:24Z-
dc.date.available2020-07-01-
dc.date.available2023-03-02T17:22:24Z-
dc.date.issued2020-07-01-
dc.identifier.urihttp://bdtd.fuv.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/523-
dc.description.abstractNão aplicávelpt_BR
dc.description.resumoO presente artigo oferece uma reflexão a respeito da perícope de Lucas 10.25-37, produzindo uma análise exegética introdutória, objetivando extrair contribuições para a vida comunitária eclesial. A referida perícope registra uma das mais conhecidas parábolas de Jesus, usualmente denominada de “Parábola do Bom Samaritano” que tem origem a partir de uma interpelação feita por um intérprete da Lei a Jesus. Por meio de pesquisa bibliográfica, o presente artigo é desdobrado em três tópicos: no primeiro, a parábola é considerada no plano exegético; o segundo tópico, reflete sobre a importância da aplicação da passagem, enfatizando que os resultados práticos do trabalho exegético precisam encontrar uma utilidade prática na comunidade de fé; no terceiro, consideram-se justamente algumas aplicações possíveis da perícope em tela.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Mestrado Estagiário (estagiario.mestrado@fuv.edu.br) on 2023-03-02T17:22:24Z No. of bitstreams: 1 TCC - Alex.pdf: 190777 bytes, checksum: 51c6b775162f486801d7d6a582261367 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 2pt_BR
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dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLucas 10.25-37pt_BR
dc.subjectPróximopt_BR
dc.subjectAplicaçãopt_BR
dc.subjectParábolapt_BR
dc.subjectTextopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::TEOLOGIApt_BR
dc.titleUM ESTUDO DE LUCAS 10.25-37: PERSPECTIVAS PARA A APLICAÇÃO COMUNITÁRIO-ECLESIALpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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